O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) revelou, nesta segunda-feira (11), que deseja colocar seu nome como pré-candidato para a prefeitura de Salvador, em 2024. Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar comentou que o desejo veio após o ministro da Casa Civil e ex -governador da Bahia, Rui Costa (PT), despertar a possibilidade de candidatura no pastor.
“Rui Costa me convidou para essa história boa de poder sonhar e ser prefeito de Salvador. As pessoas não me conhecem como administrador só quem visita a fundação Dr Jesus e sabe o nosso trabalho lá dentro, por causa da questão do doido dessa coisa toda, mas Deus me conhece. Quem me conhece de perto sabe que eu sei gestar. Assim é só Deus me dar oportunidade e o povo. Na próxima semana, na segunda-feira, nós deveremos ter uma reunião para avaliar as chapas proporcionais e também a majoritária e que é claro que meu nome estará no páreo”, disse durante o evento de entrega de viaturas da Polícia Militar.
A declaração do deputado chega após ele apontar que poderia disputar eleições em prefeituras de municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao BN, Isidorio descartou concorrer à prefeitura de outra cidade e apontou que vai se dedicar exclusivamente para as eleições na capital baiana.
“Eu tenho vontade de ser prefeito. Claro que tenho, mas eu não posso ser coveiro e atrapalhar o crescimento de Salvador. Uma coisa que a gente percebe que é mais firme quem tem condições financeiras. Eu não tenho condições financeiras, meu corpo não é muito grande. Eu tenho a inteligência de Deus, mas não sendo uma unidade definida há tempo. Salvador é grande uma cidade complexa. Considero me candidatar e sair como candidato só por Salvador mesmo, nenhuma outra cidade”, revelou.
Isidório já foi candidato a prefeito de Salvador em 2016 pelo PDT e em 2020 pelo próprio Avante. Em 2012, o então deputado estadual tentou a prefeitura de Candeias, cidade-sede da Fundação Doutor Jesus.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.