Salvador

Homem é morto após curtir show de Nadson Ferinha no Parque de Exposições 

Um homem foi morto com diversas facadas e garrafadas, em frente ao Parque de Exposições, na Paralela, em Salvador.

Fontes do Informe Baiano, parceiro do JornalZero75, disseram que ele foi perseguido por várias pessoas e agredido. Em seguida, foi ferido com objetos cortantes.

O local foi palco do evento “10 Horas de Arrocha”, que reuniu diversas bandas nesta madrugada, incluindo Nadson Ferinha.

O autor do homicídio foi preso por guarnições da 58ª e 82ª CIPM. Ele atacou a vítima com golpes de faca, após um desentendimento ocorrido na festa.

Equipes que faziam a segurança no entorno do evento identificaram o suspeito momentos após o homicídio, cometido na área externa do Parque.

Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens tiveram uma discussão dentro do evento.

“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou à área externa da festa para aguardar a vítima sair, local onde cometeu o crime”, contou o coronel.

No momento da prisão, um policial acabou ferido ao ser atingido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, na tentativa de atingir o suspeito. “Ela também foi contida e levada para a delegacia”, concluiu o oficial.

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência está sendo registrada.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas