A morte da adolescente de origem cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi causada por hemorragia, ou perda de sangue, que resultou em anemia severa. Além disso, o tiro interrompeu a passagem de ar, levando à asfixia e causando lesões generalizadas. As informações constam no laudo da necropsia, assinado na quarta-feira (12) pelo perito médico-legal.
Hyara Flor foi morta este mês em Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, com um tiro abaixo do queixo. O esposo da vítima, também de 14 anos, é apontado pela família dela como o principal suspeito do crime, que teria sido motivado por vingança. Ele e o sogro da menina fugiram depois do ocorrido, e ainda não foram encontrados.
De acordo com a advogada da família de Hyara, Janaína Panhossi, o laudo não define se o disparo foi feito de forma acidental ou intencional.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.