No cenário político da disputa pela Prefeitura de Salvador, o ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima, filiado ao MDB, expressou sua opinião sobre a divisão de candidaturas na base governista estadual. Geddel é conhecido por seu apoio aberto ao vice-governador Geraldo Júnior, também do MDB, e afirma que este é o nome natural para ser o candidato do grupo.
Ao comentar sobre o assunto, Geddel destacou que o governo não deve “inventar de lançar uma nova Major Denice”. A referência feita por ele remete à candidatura da Major Denice Santiago, do PT, que concorreu à Prefeitura de Salvador nas eleições municipais passadas. Segundo Geddel, é importante que o grupo governista mantenha a coesão e apoie um candidato já consolidado, como Geraldo Júnior.
“Inventar é, com todo respeito à figura pessoal, todo apreço, todo respeito, para não parecer desmerecimento, é lançar uma nova Major Denice. É ficar buscando uma Major Denice de calças…qualquer um que não seja uma invenção, um candidato natural que queiram colocar”, disse o ex-ministro.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.