Um homem identificado como Cássio Souza, de 24 anos, está sendo acusado de agredir e ameaçar o próprio filho, uma criança de 2 anos. Segundo a polícia, Cássio gravou vídeos dos maus-tratos e enviou para a ex-mulher, mãe do menino, com intenção de que ela reatasse o relacionamento.
Assim que recebeu o conteúdo, a mulher de 20 anos, que passou a morar no município de Retirolândia após separação, teria ligado para a central de polícia do município de Serrinha, que comunicou os agentes do 3º Pelotão em Madre de Deus, passando o endereço de onde a criança estaria.
O site Madre Sem Media apurou que os policiais juntamente com o Conselho Tutelar, chegaram até um apartamento no bairro da Quitéria Nova, onde a criança foi encontrada juntamente com os avós paternos. A avó relatou que não tinha conhecimento das agressões e nem das ameaças.
O pai da criança não foi encontrado. Segundo o comandante do 3º Pelotão, tenente PM Eder Souza, a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar que está mantendo contato com a mãe do menino. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.