Geral

Caso de empresário morto por Iuri Sheik completa 4 anos e mãe lamenta liberdade do acusado 

A morte do empresário William Oliveira, assassinado a tiros pelo influenciador digital Iuri Santos Abraão, o Iuri Sheik, completou 4 anos.

O empresário foi baleado pelo influencer no dia 23 de junho de 2019 e morreu em um leito de hospital, três dias depois.

O crime aconteceu durante uma discussão em uma festa de São João, em Santo Antônio de Jesus. 

O empresário, que já possuía um desentendimento com o influenciador, teria se negado a cumprimentar Iuri. Com isso, o influencer sacou uma arma e fez os disparos.

Em entrevista ao BNews nesta terça-feira (27), a mãe do empresário, Nélia Oliveira, lamentou o fato do autor da morte do seu filho estar nas ruas.

“Vou tocando a vida como posso, matando a saudade do meu filho por meio das filhas dele. Acho que não vai sair disso, infelizmente, a Justiça aqui é assim”, disse.

Em um vídeo, a filha do empresário, de 11 anos, também pediu justiça. “Desde que meu pai morreu, eu sempre quis justiça, então peço para vocês que divulguem esse caso, para que se consiga essa justiça”, implorou a jovem. 

Iuri foi preso preventivamente no dia 26 de junho de 2019, no Centro de Observação Penal (COP), em Salvador.

O influencer foi indiciado por homicídio qualificado, preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e solto para aguardar o julgamento em liberdade. 

Hoje, ele vive na cidade de São Paulo e utiliza as redes sociais para compartilhar sua rotina com quase 20 mil seguidores.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas