O menino de 1 ano e 3 meses que foi internado em Salvador após ingerir haxixe, droga derivada da maconha, saiu da UTI e foi transferido para a enfermaria pediátrica. Ele se encontra no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da Tv Bahia, o pai da criança disse que tudo foi um acidente. “A gente estava com fome e eu fui no mercado comprar comida para a gente. A droga era uma pequena quantidade, que eu infelizmente comprei umas duas semanas atrás, para ir para um evento. Eu não sou usuário constante, eu fumo de vez em quando. Infelizmente ocorreu essa fatalidade”.
A madrasta do bebê teve prisão preventiva decretada no domingo (11). Ela estava detida em flagrante e será encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.