O homem suspeito de matar a ex-namorada, Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29/05), no Bairro da Paz, em Salvador. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (26/05), quando o corpo da vítima foi encontrado jogado em via pública, no IAPI.
Como informou a Polícia Militar, em nota, ele estaria escondido na casa de familiares. Adelson Dos Santos Oliveira foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris.
Familiares afirmam que o casal esteve junto por sete anos e Adelson não aceitava o fim do relacionamento. O homem teria enviado encaminhar áudios ameaçando Carla, antes de cometer o crime.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH/BTS). Até o momento, não há informações sobre o sepultamento do corpo de Carla Nunes.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.