O delegado José Luiz Lapa, titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, ouviu na tarde desta sexta-feira (26), o barqueiro acusado do acidente que matou mãe e filho na tarde de domingo (21), no Rio Jacuipe, naquele município. O barco que ele conduzia carregava mais três pessoas, quando virou e terminou com duas pessoas morrendo afogadas.
Cristiane Santana de Freitas, 40 anos, que estava grávida de três meses, e seu filho, Richarlyson de Freitas Santos, 13 anos, foram as vítimas do afogamento. O corpo da mulher foi resgatado no mesmo dia, mas o adolescente desapareceu nas águas do rio e o corpo só foi encontrado na terça-feira (23).
O barqueiro e outro homem, que estavam na embarcação conseguiram nadar e se salvaram. Após ouvir o outro sobrevivente e uma pessoa que filmou a tragédia, o delegado informou que o barqueiro compareceu na delegacia, acompanhado por uma advogada, e prestou depoimento.
Informação: Central de Polícia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.