O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as críticas ao seu governo, em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metropole. O chefe do Executivo baiano afirmou, nesta quarta-feira (26) que não se incomoda que a sua gestão seja caracterizada como um “terceiro mandato” do ex-governador e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), por exemplo. Afirmou também que não vê problemas em ser comparado com aliados.
“Eu não me incomodo com isso, não. [Falam] ‘Ah, é o terceiro mandato de Rui’. Mas, falando dos meus – estou com [Jaques] Wagner, com Rui, com Otto [Alencar], com os deputados – eu não tenho problema algum”, afirmou. “O meu jeito é o de fazer as coisas na hora certa e eu não tenho problema nenhum de ceder a cadeira para quem precisar sentar, se for qualquer um desses”, disse, em seguida.
Na entrevista, Jerônimo também rebateu as críticas que o ex-prefeito ACM Neto (União) tem feito ao governo. Segundo ele, os comentários de Neto são “irresponsáveis” e descolados da realidade do estado.
“Quando ele voltar do país, que ele está viajando, ele talvez [tenha] tempo de ver as matérias [jornalísticas] do que estamos fazendo. Como ele está fora país, ele fica falando de lá, quando ele descer aqui na Bahia, ele vai ver o esforço que estamos fazendo. Quando ele descer do palanque, ele vai ver”, disse. “Mande ele ir no interior do estado. Não tenho problema de colocar ele no avião comigo. Ex-prefeito venha comigo para gente ir no interior do estado, conhecer um escola comigo”, convocou, logo depois.
“Uma coisa é a oposição fazer a crítica, e tem que fazer. A outra é, de forma irresponsável, ficar atiçando. Parece ave de agouro, urubu visitando o cavalo”, repudiou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.