Diferentemente do que foi divulgado em nota pela prefeitura de Cruz das Almas, o ex-superintendente de Trânsito, publicou em suas redes sociais que foi exonerado do cargo pelo prefeito Ednaldo Ribeiro.
Hoje pela manhã o Programa Bom Dia Cidade da Rádio Excelsior divulgou com exclusividade que Carlos Eduardo deixaria a autarquia. Logo depois, a prefeitura através de nota disse que o demissão tinha acontecido a pedido.

No entanto, hoje a tarde o Agente de Trânsito usou as redes sociais para se despedir do cargo e agradecer. No texto Carlos Eduardo diz: “Queria colaborar mais, mas respeito a decisão do prefeito Ednaldo Ribeiro em me exonerar.”
As duas versões sobre a saída do superintendente do governo denota a ausência de sintonia entre o governo e o antigo superintendente de trânsito do município.
Hoje pela manhã o superintendente interino fez uma reunião com os funcionários da superintendência municipal de trânsito na ausência de Carlos Eduardo.
Veja a mensagem na íntegra:
Amigos, venho publicamente anunciar meu afastamento da Superintendência de Trânsito e
Transportes de Cruz das Almas.
Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, carinho e incentivo.
Ao longo desses dois anos que estive a frente da SMTT, dei o meu melhor. Vestir literalmente a farda.
Queria colaborar mais, mas respeito a decisão do prefeito
Ednaldo Ribeiro em me exonerar.
Saio com a consciência tranquila, me esforcei ao máximo, fiz o que pude e queria fazer muito mais. Infelizmente na gestão pública nem sempre querer é puder.
Agradeço ao prefeito pela oportunidade, aos meus colegas agentes de trânsito, a equipe da SMTT, ao secretariado municipal e principalmente ao povo de Cruz das Almas.
A partir de agora volto de cabeça erguida para as ruas para continuar nosso trabalho como agente de trânsito.
Acredito que o futuro nos reserva muitas coisas boas!
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.