A enfermeira Beatriz Costa Peixoto, 41, que sofreu um grave acidente de moto na última quinta-feira (9), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, continua na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), aguardando a Regulação para ser transferida para um hospital especializado. O fato ocorreu quando ela estava indo buscar a filha na escola e a moto que pilotava se partiu e soltou a roda dianteira. Ela caiu, batendo o rosto contra o paralelepípedo.
Em contato com o Acesse News via Whatsapp, na noite deste sábado (11), sua irmã, Cirleide Costa Peixoto afirmou que a vítima usava capacete, mas o equipamento não a protegeu.
“Ela estava indo buscar a filha na escola e a moto quebrou sozinha… e aí ela caiu de cara no chão. O capacete virou, por isso machucou [ainda] mais, porque era aquele capacete aberto“, relatou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.