Nesta 4ª feira (01.março), este JornalZero75 entrou em contato com uma fonte da cidade de Sapeaçu para saber se procede a informação de que o prefeito, Dr George (UB), estaria conversando com o seu vice-prefeito Ramom de Sena mirando as eleições municipais.
De acordo com a nossa fonte, o gestor desconversa e muda de assunto quando o tema é a sucessão municipal e afirma que só vai pensar nisso a partir de 2024.
Ainda segundo nosso drone Sapeaçuense, por enquanto, o foco é manter o grupo unido e só lançar o nome em 2024.
Então, tá! Fato é que o “Jegão” está cumprindo o segundo mandato e não pode mais ser candidato. O nome do escolhido por ele, no entanto, ainda é guardado a sete chaves.
O vice-prefeito Ramom de Sena (Republicanos) é o nome favorito para disputar a sucessão local.
Além dele, também figura o nome de Luana, atual servidora da secretaria de saúde e cunhada da primeira dama do município. Kika, atual secretária de saúde, exercer uma importante liderança na cidade.
Já na oposição, o nosso drone apurou que vão trabalhar o desgaste dos oito anos de mandato do atual prefeito e escolher o nome para fazer o enfrentamento.
Dico, filho do ex-prefeito e ex-deputado Dr Gerson e o ex-deputado federal e ex-prefeito Jonival Lucas são as apostas da oposição na cidade. Tem gente que acha que Dr Gerson deveria ser o candidato, mas não acertaram isso com ele ainda.
Ambos detém atualmente o apoio do governo federal e do governo estadual. Inclusive Jonival Lucas ocupa um cargo estratégico no governo Jerónimo Rodrigues.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.