O Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (22), contra o Sport, na Ilha de Retiro, pela Copa do Nordeste, e sofreu uma goleada humilhante de 6×0. O resultado foi construído logo no começo do primeiro tempo, já que Ryan foi expulso com apenas 14′ de jogo, e no lance o time pernambucano marcou o primeiro tento.
PRIMEIRO TEMPO
O Sport começou o jogo colocando uma forte pressão em cima do Bahia e com 10 minutos de jogo já tinha tido três boas oportunidades. O placar começou a ser escrito aos 14′, quando Ryan (último homem) fez falta em Jorginho e foi expulso, na cobrança Luciano Juba acertou o canto de Marcos Felipe. O segundo do Leão da Ilha veio aos 25′, de pênalti, novamente com Juba.
Aos 35′ virou goleada. Juba acerta lançamento para Jorginho, que driblou Marcos Felipe e tocou para o gol vazio. A única chance do Bahia veio aos 47′, com Matheus Bahia chutando de fora da área e a bola passando próxima do gol defendido por Renan.
SEGUNDO TEMPO
O treinador Renato Paiva fez três mudanças no intervalo, mas não deram efeito algum, tendo em vista que logo aos 9′ o placar do jogo foi ampliado por Vágner Love, que recebeu ótimo cruzamento de Labandeira e cabeçeou para o fundo do barbante. O quinto veio logo em seguida, aos 13′ com Love novamente, aproveitando errou de David Duarte na saída de bola e encobrindo Marcos Felipe na finalização.
O Sport teve dois gols anulados, um aos 17′ e um aos 21′, ambos gols bem anulados. O sexto gol do rubro negro pernambucano veio aos 47′, com Sabino completando escanteio de cabeça.
Com o resultado, o Bahia se afundou na lanterna do Grupo 2 da Copa do Nordeste e terá que vencer todos seus jogos restantes na competição para se classificar à fase final.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.