A Polícia Civil do estado de Alagoas (AL), por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) informou que nesta segunda-feira (30), o foragido da Justiça baiana, Genilson Conceição Couto, o “Neguinho do Areal”, morreu após reagir a abordagem policial realizada pelos agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Ginpol, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Além dele, outro acusado de diversos crimes também entrou em confronto e acabou morrendo. Um outro integrante da quadrilha foi preso.
A ação policial também contou com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da PC de Sergipe.
Conhecido como 7 de Ouro do baralho do crime da Bahia, Genilson Conceição Couto, era processado por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes.
Conforme informações polícias, todos os acusados têm envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubo a banco.
Mais informações da operação que resultou na morte do “Neguinho do Areal”, serão passadas nesta terça-feira (31), a partir das 11h, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica- AL.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.