Cruz das Almas

“Dor”: Pai busca por filho de Cruz das Almas que sumiu na Chapada Diamantina 

O desaparecimento de Romildo Santos da Paixão, 35 anos, morador do Itapicuru, em Cruz das Almas, completa um meses para desespero do seu pai. Ele foi visto pela última vez durante um internamento no Hospital da Chapada na cidade de Seabra – Bahia.

Romildo trabalhava na construção civil no Vale do Capão, uma das principais rotas dos turistas na Chapada Diamantina, no município de Palmeiras – Bahia, quando segundo informações, sofreu um acidente de trabalho e foi levado para o Hospital da Chapada.

O último contato telefônico feito por Romildo foi no dia 15 de dezembro de 2022, avisando ao seu pai que estaria retornando a Cruz das Almas no final do ano passado. Dias depois chegou a notícia do desaparecimento.

A partir daí o seu pai, Nelson Damasceno da Paixão, começou a procurá-lo. Ainda de acordo com informações um homem de prenome ‘Fábio’ teria prestado uma queixa após a constatação que Romildo evadiu-se do Hospital da Chapada, no entanto, segundo Nelson que participou da edição desta terça-feira (24) do JornalZero75 na Rádio Excelsior 105,1, o hospital não tem informações concretas sobre o desaparecimento de Romildo. 

“Se você tiver vivo.. Tiver me ouvindo…” (choro) Foi apelo emocionado feito pelo reciclador Nelson que além da família está sustentando dois filh

Compartilhe esta notícia

Publicidade

Mais lidas