O prefeito de Salvador, Bruno Reis, reafirmou nesta sexta-feira (6) sua postura de buscar a melhor relação institucional com o governo do estado e o governo federal, mas destacou a independência conquistada pela administração municipal nos últimos anos. Apenas nesta primeira semana do ano, foram mais de R$ 90 milhões em obras iniciadas com recursos próprios da prefeitura ou resultantes de operações de crédito.
“Vou seguir com essa mesma postura, sempre tendo a melhor relação, o melhor diálogo. Vocês sabem que eu sou um democrata por essência. Agora, vocês não me viram nesses dois anos dizer que dependia deste ou daquele governo para resolver esse ou aquele problema. Vocês me viram chamando a responsabilidade, matando a bola no peito, às vezes até entrando em atribuições que não são da prefeitura, a exemplo de obras de saneamento ou abastecimento”, disse o chefe do Palácio Thomé de Souza, durante assinatura da ordem de serviço para começo das obras de requalificação da colônia de pescadores no Rio Vermelho.
“Agora vocês também sabem e estão vendo aí, nessa primeira semana do ano, só de início de obras, foram mais de 90 milhões, com recursos que a prefeitura viabilizou com operações de crédito ou com recursos próprios”, complementou Bruno Reis.
Segundo o prefeito, a relação do União Brasil – partido ao qual é filiado – com o governo federal não influenciará na gestão soteropolitana. “Vou seguir com esta postura. O fato do partido estar formalmente ou não no governo, ou ter uma posição de independência, não vai alterar nada. Até porque eu sou perfeito, minha missão é governar a cidade, é fazer com que os projetos possam acontecer. E eu sempre colocarei os interesses da cidade acima de qualquer posição política em questões ideológicas”, pontuou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.