Um dos primeiros nomes a ser escolhido para o secretariado de Jerônimo Rodrigues (PT), Afonso Florence, nomeado para a chefia da Casa Civil, foi exonerado do cargo na noite desta quinta-feira (5).
A decisão consta na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), publicada na noite de hoje. O decreto é assinado por Jerônimo Rodrigues. Segundo o Governo do Estado, em nota, as funções dele serão assumidas pelo chefe de Gabinete, Carlos Mello.
“Com essa formalização, o parlamentar fica liberado para concluir o mandato, em andamento, como deputado federal em Brasília”, diz um trecho da nota. Afonso Florence, que é do PT, foi reeleito para a Câmara dos Deputados nas eleições de outubro de 2022. O mandato na atual legislatura vai até fevereiro deste ano.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.