A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi ameaçada por um homem enquanto estava em um restaurante da Asa Sul, área nobre de Brasília, no último domingo (6) por volta das 16h30. Ela estava acompanhada de outros parlamentares do PT.
Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem usando uma camisa verde escrito “Brasil” aponta a câmera de um celular enquanto diz: “O malandro está de volta”.
Ele empurra a pessoa que começa a filmar o tumulto e é impedido por funcionários do restaurante de se aproximar da mesa onde está Gleisi.
Segundo o Metrópoles, Gleisi estava acompanhada do deputado federal eleito Lindbergh Farias (PT-RJ), além de outros petistas. O site diz que, antes de ser filmado, o agressor fez um sinal de arma de fogo com a mão e perguntou a clientes do bar em quem eles tinham votado no segundo turno.
O vídeo mostra o momento em que alguém diz que vai chamar a polícia. O homem então ameaça: “Vou te dar uma porrada” e “Vai chamar a polícia é o caralho”.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.