Geral

PRF pede apoio da Polícia Federal e da Força Nacional

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, pediu reforço da Polícia Federal e da Força Nacional para desobstruir as rodovias bloqueadas por caminhoneiros, por não ter policiais suficientes para conter as manifestações. Até o momento, foram identificados 400 pontos de bloqueio em todo país.

No ofício encaminhado ao secretário Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, e ao diretor da Polícia Federal, Márcio Nunes de Oliveira, Vasques argumenta que todo o efetivo da PRF e o amparo das polícias militares não foram suficientes para desbloquear as vias e conter as paralisações.

À PF, a PRF solicitou ainda a disponibilização de aeronaves para transporte de servidores e patrulhamento dos pontos de bloqueio. 

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas