O presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT), que disputa o segundo turno com o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), convidou a imprensa baiana para uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (12/10).
O ex-presidente fez um discurso, onde externou a necessidade de combater a desigualdade social e se referiu aos candidatos Jerônimo Rodrigues e Geraldo Junior (MDB) como “dupla GG”, demonstrando total desconhecimento do postulante ao Palácio de Ondina que apoia.
- Lula revelou também que está impressionado com o trio Rui Costa, Jaques Wagner e Otto Alencar, que pegou “um menino desconhecido há três meses e levar ele até 49,45% é um milagre da natureza”.
No final do discurso, Lula resolveu cancelar a entrevista coletiva. Ele disse que era para a imprensa “mandar um papelzinho” com a pergunta que ele responderia no discurso.
Jerônimo foi convidado para participar de um debate na TV Aratu, na quinta-feira (13/10), às 11h, mas recusou.
O evento foi mantido pela emissora e será uma sabatina com Neto, que vai responder perguntas de jornalistas.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.