O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), realizou um grande evento no Centro de Convenções de Salvador, nesta quinta-feira. Durante a reunião, o ex-prefeito de Salvador reconheceu “que o resultado do último domingo não era o que nós esperávamos. Muitos esperavam que a eleição poderia ser decidida no primeiro turno”.
“Eu conseguia desde o início dessa caminhada ter noção que não seria uma tarefa fácil”, pontua.
“Não estamos enfrentando um candidato, nós estamos enfrentando um sistema. E foi isso que aconteceu no primeiro turno. Nós enfrentamos um sistema que está comandando a Bahia há 16 anos”, lamentou.
Neto reafirmou que trata-se de “um sistema que não fez conta de dinheiro, um sistema que manipulou parte da imprensa da Bahia, um sistema que ramificou para outros poderes do Estado”.
“Eles achavam que conseguiriam levar essa no primeiro turno, mas não conseguiram. Estamos no segundo turno e vamos ganhar a eleição. O maior recado das urnas no último domingo é que o povo baiano quer mudança. A soma dos votos das pessoas que desejam mudança representou a maioria”, continuou Neto.
“Nós vamos conversar com todos os baianos, inclusive, com quem votou no PT no primeiro turno. Nós vamos virar votos de pessoas que estavam do lado deles”, afirmou o candidato.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.