Vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Duda Sanches (UB), celebrou a decisão liminar do ministro Nunes Marques que suspende a eleição de Geraldo Júnior à presidência da Casa e determina a realização de novo pleito.
“A Justiça começa a mostrar ao aspirante a ditador Geraldo Jr que ele não pode tudo, as coisas não são como ele quer, mas sim como a lei manda. Tenho certeza que a decisão do mérito vai também ser favorável ao nossos anseios, que nada mais são do que a vontade da volta da vida normal da nossa Casa”, disse.
Duda Sanches ressalta ainda que a decisão deixa claro o caráter autoritário com que Geraldo vem administrando a Câmara. “É uma pena que o Judiciário tenha que intervir em uma decisão que todos viram ser irregular. Mas as vezes só a Justiça para reestabelecer a verdade”.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.