Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 foram presos em flagrante nesta quinta-feira (22), no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, suspeitos de furtar diversos objetos da residência de uma idosa de 62 anos. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (21), no povoado de Iraporanga, zona rural da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é filho da vítima e chegou a acompanhar a mãe até a delegacia para registrar a ocorrência, numa tentativa de despistar a investigação. No entanto, após levantamentos, policiais civis e militares localizaram a casa onde o casal estava e encontraram os bens furtados, incluindo geladeira, sofá e fogão.
O casal confessou o crime no momento da abordagem e foi conduzido à delegacia. Ambos seguem custodiados e à disposição da Justiça.
A atuação integrada das forças de segurança foi decisiva para a rápida elucidação do caso. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o furto, o que impediu a dispersão ou venda dos objetos subtraídos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado, e os suspeitos poderão responder por furto qualificado, devido à violação de confiança familiar.
Via Forte na Notícia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.