O clima de São João já começa a tomar conta da capital baiana, e para aquecer os corações forrozeiros, a banda Colher de Pau será uma das atrações do “Arraiá do Cheiro”, nesta sexta-feira (23 de maio), a partir das 21h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador.
O evento contará ainda com os shows de Cheiro de Amor e Forró do Tico. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site ingresse.com/arraia-do-cheiro.
Liderada pelo vocalista Gil Kalazans, a Colher de Pau celebra este ano 30 anos de carreira, firmando-se como uma das mais tradicionais bandas de forró da Bahia. Com um repertório recheado de sucessos como “Amore Mio”, “Natalie”, “Janaína”, “Casadas”, “Beijar é Bom”, “Festança”, “Biquíni” e “Flor de Avelã”, o grupo promete não deixar ninguém parado.
Com influências de ícones como Flávio José, Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Xand Avião, Wesley Safadão, Natanzinho e Raí Saia Rodada, a banda mistura o tradicional pé-de-serra com estilos como vanerão, piseiro, sertanejo, vaquejada, forró romântico e até a “colher elétrica”, estilo próprio que virou marca registrada.
Fundada em 1995, a Colher de Pau surgiu de forma despretensiosa, entre amigos e primos em Salvador, e conquistou o público com sua musicalidade autêntica. O nome curioso surgiu quando um dos integrantes usou uma colher de pau como baqueta durante um ensaio improvisado — e assim nasceu uma das bandas mais queridas do forró nordestino.
Com 11 CDs gravados — sendo três ao vivo — e um histórico de apresentações em cidades como Aracaju, Fortaleza, Recife, Maceió, São Paulo, entre outras, a banda já teve nomes de destaque no vocal, como Léo Estakazero, Felipe Pezzoni, Kiko Salli e Zay Rios. Hoje, com agenda lotada especialmente no mês de junho, a Colher de Pau realiza em média mais de 40 shows durante o São João.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.