Bahia

Mulher morre após ser atacada por enxame de abelhas no interior baiano

Uma mulher, de 37 anos, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. A vítima, Neuva de Souza Santos Alves, teve o corpo sepultado na tarde deste domingo (18) no cemitério municipal. O fato ocorreu no povoado de Umburanas, na última sexta-feira (16).

Segundo a TV Subaé, a mulher limpava a fachada da casa onde morava quando foi atacada pelo enxame. Ela tentou correr, mas foi alcançada pelas abelhas e quando um familiar chegou para socorrê-la, encontrou a mulher já desacordada.

Neuva de Souza foi levada para o hospital do município e depois transferida para uma unidade de saúde em Feira de Santana, mas não resistiu, indo a óbito no sábado (17).

Por meio de nota, a prefeitura de Ipirá lamentou a morte da mulher que trabalhava na Secretaria de Assistência Social do município. “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal lamenta o falecimento de Neuva Souza S. Alves, funcionária da Secretaria de Assistência Social. Que neste momento de tristeza, Deus conforte familiares e amigos”, escreveu.

Via Bahia Notícias

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas