Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (17), no bairro de Valéria, em Salvador, após se passar por policial militar. A ação foi realizada por guarnições da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações do Alô Juca, Édson José Borges Costa Júnior foi abordado durante uma ronda e afirmou ser soldado da PM. No entanto, durante a verificação, os policiais identificaram que a funcional apresentada por ele pertencia a um militar que foi assassinado em 2019, em um hotel no centro da capital baiana.
Além da identidade falsa, Édson também portava uma réplica de arma de fogo e apresentou documentos da Polícia Penal e da Polícia Federal, todos falsificados. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, nos Barris.
Na delegacia, foi constatado que o suspeito já responde a um processo relacionado à Lei Maria da Penha. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir a origem dos documentos e distintivos falsos apreendidos.
Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.