O técnico Rogério exaltou os jogadores do Bahia após o triunfo sobre o rival Vitória por 2 a 1, no clássico Ba-Vi, disputado na tarde deste domingo (18), na Arena Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor atuou a maior parte do jogo com um jogador a menos após a expulsão de Jean Lucas com três minutos de bola rolando. “Mérito total do time, com um jogador a menos, conseguir ter a bola e construir para fazer o resultado. No primeiro tempo não parecia um jogo de dez contra 11”, disse na entrevista coletiva. “No segundo tempo, quando vi que a coisa desandou, chamei Nico e Erick. Mas tivemos coração para reagir”, completou.
Além de Jean Lucas, o volante rubro-negro Pepê também recebeu o cartão vermelho aos 25 minutos do segundo tempo, quando placar final já estava construído. “Para mim nenhum dos dois lances provoca algo grave, lances que não afetam absolutamente nada. O jogo deveria acabar 11 contra 11”, comentou Ceni.
Com o triunfo, o Bahia somou 15 pontos e assumiu o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o time visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, no domingo (25), às 11h. Mas antes disso, o Tricolor entra em campo na quarta-feira (21), às 19h30, contra o Paysandu, novamente na Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe baiana precisa do empate para avançar às oitavas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis.
Fonte: Metro1
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.