As chuvas que caíram em Cruz das Almas nos últimos dias provocaram o desabamento parcial do muro de um terreno baldio localizado na Avenida Crisógno Fernandes, nas proximidades do antigo supermercado Todo Dia.
O local é bastante movimentado por pessoas que se deslocam diariamente em direção ao centro da cidade, e o restante da estrutura do muro, visivelmente comprometida, tem gerado apreensão entre os que passam por ali.
Em relato ao Forte na Notícia, parceiro do JornalZero75, um motorista de transporte alternativo, que preferiu não se identificar, alertou para o perigo iminente:
“Esse muro pode cair a qualquer momento, principalmente se continuar chovendo em Cruz das Almas.”
O terreno pertence a uma tradicional família cruzalmense e, segundo relatos históricos, o muro foi construído na época em que a cidade vivia o auge da produção de fumo e citros.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.