Daniel Rodrigues de Oliveira, suspeito de tentar estuprar a madrasta e esfaquear o pai, morreu após trocar tiros com policiais militares na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (05/05).
A Polícia Civil disse ao Informe Baiano, parceiro do JornalZero75, que a Polícia Militar foi acionada no povoado de Vila II, onde a madrasta de Daniel relatou que ele havia invadido sua residência e roubado alguns pertences. O pai do suspeito também prestou depoimento à polícia e afirmou ter sido agredido pelo filho, além de acusá-lo de ter tentado estuprar a companheira na última quinta-feira (01/05).
A PC ainda informou que durante as buscas pela região, a PM localizou o suspeito, “que ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir e atirou contra a equipe, iniciando um confronto. O suspeito foi atingido e levado à unidade de saúde, onde morreu”.
“Um revólver e uma porção de maconha foram apreendidos durante a ação. Guias periciais e de remoção foram expedidas”, concluiu a PC.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.