Um acidente trágico tirou a vida do educador físico e atleta de Jiu-Jitsu Gabriel Ribeiro Neiva Lima na manhã desta terça-feira (6), na BR-101, no trecho do município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. A colisão entre sua motocicleta e um caminhão-tanque ocorreu nas imediações do posto Tucunaré, ponto conhecido da região.
Gabriel era faixa preta de Jiu-Jitsu, professor da equipe Nova União e funcionário público em Conceição do Almeida, sua cidade natal. Também era proprietário da academia de musculação Arena Fitness. Reconhecido pelo carisma, disciplina e dedicação, Gabriel era uma figura muito querida na comunidade esportiva local.
O óbito foi confirmado ainda no local por equipes do SAMU. Em sinal de luto, a GFTeam Cruz das Almas suspendeu todas as aulas de Jiu-Jitsu nesta terça-feira. Gabriel era noivo e não deixa filhos.
O JornalZero75 se solidariza com a família e amigos neste momento de consternação.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.