Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. A esposa dele, Diele Meira, foi presa suspeita do crime que ocorreu sábado (26/04).
De acordo com a Polícia Militar da região, Diele foi conduzida à delegacia de Itabuna, a cerca de 73 quilômetros do local do ocorrido, após a identificação de evidências que apontam para o homicídio. A mulher foi vista dentro de casa com o marido e foi localizada nas imediações de um posto de saúde, com as roupas e o corpo sujos de sangue. Durante o interrogatório, apresentou contradições nas informações fornecidas.
No depoimento, Diele relatou que discutiu com o marido. Segundo ela, durante a discussão, Mário teria lhe agredido com um tapa no rosto. Em resposta, ela afirmou ter desferido golpes de faca no companheiro. A mulher declarou que não tinha a intenção de matá-lo.
Mário foi atingido com um corte no pescoço e outro na mão. Ele morreu dentro da própria casa. A suspeita foi submetida a exame de corpo de delito e permanece detida na delegacia, à disposição da Justiça.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.