Na manhã deste sábado (26), uma fonte ligada à Polícia informou ao site que a morte de uma mulher ocorrida na última sexta-feira (25), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, não tem relação com crime de feminicídio.
Segundo informações apuradas, a paciente faleceu em decorrência de complicações causadas pela diabetes, conforme consta no atestado de óbito assinado pelo médico plantonista. Ainda de acordo com a fonte, suspeita-se de morte por causas naturais, mas apenas a perícia poderá confirmar oficialmente.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após o compartilhamento de áudios que associavam o falecimento a um possível crime de feminicídio, informação que, conforme esclarecido pelas autoridades, não procede.
As investigações seguem para a confirmação oficial da causa da morte.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.