Brasil

Família hospitalizada após comer ovo de Páscoa: mais uma vítima vem a óbito

A Polícia Civil do Maranhão ainda investiga o caso da família que comeu um ovo de Páscoa e passou mal, acredita-se que esse ovo estava envenenado, mas ainda não houver confirmação oficial.

O filho mais novo da família, de apenas sete anos faleceu primeiro, e na última terça-feira morreu a menina de 13 anos. A mãe continua internada.

A suspeita do crime já foi presa e confessou ter comprado o ovo, mas nega o envenenamento. Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi flagrada comprando o ovo em um supermercado, enquanto usava disfarce (peruca e óculos de sol).

Na noite do mesmo dia, o ovo foi enviado por um motoboy, como se fosse um presente, para a casa de Mirian Mirian Lira, uma das vítimas. Havia um bilhete na encomenda: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas