Um áudio do advogado João Neto, enviado à imprensa na última terça (2) revelou um dos momentos de violência psicológica cometida pelo advogado que está preso, contra sua companheira.
Na gravação, é possível ouvir ele criticando a roupa que a mulher usava para ir à academia, a acusa de se “exibir” e a expulsa de casa. “Seus comportamentos estão de put*”, afirma ele.
O episódio antecedeu a confusão registrada em 14 de abril, quando João Neto foi preso em flagrante, em um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió (AL). Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo do imóvel com o rosto sangrando.
A defesa do advogado solicitou habeas corpus, alegando bons antecedentes e residência fixa, mas o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. João Neto está atualmente custodiado na Penitenciária Baldomero Cavalcante de Oliveira.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.