Municípios

Bicho pegou! 5 mortos em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"effects":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na tarde desta quinta-feira, 17, cinco homens ainda não identificados morreram durante um confronto com a Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático(CIPT) – Leste, em Santa Bárbara.

Segundo apuração do Jornal Zero75 , os policiais foram acionados para averiguar acerca de um possível local onde funciona um suposto desmanche de veículos, nas proximidades de uma localidade chamada Papa pinto.

A guarnição policial teria localizado indivíduos suspeitos, e que estariam numa área de difícil acesso e com limitada comunicação, e que os suspeitos estariam armados. Posteriormente a guarnição policial informou via rádio ALFA 11 sobre possível confronto armado, e posterior prestação de socorro.

Durante a tentativa de aproximação para averiguação, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão dentro dos parâmetros da legítima defesa. Diante da situação, foram acionadas guarnições de apoio, que deslocaram-se imediatamente ao local.

Após cessado o confronto, cinco indivíduos foram localizados ao solo, apresentando ferimentos por projéteis de arma de fogo. Foi prestado imediato socorro, sendo todos conduzidos ao Hospital Municipal de Santa Bárbara para atendimento médico de urgência.

Com o suspeitos foram encontradas diversas armas de fogo.

Matéria em atualização
Via CICOM – Feira de Santana

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas