Angustiados, os familiares de Tainara Santos, 27 anos, buscam há seis meses o corpo da jovem, que foi morta pelo ex-marido, atualmente preso, mas que não revelou a localização do cadáver. Amigos e familiares criticam a falta de respostas sobre onde está o corpo da jovem.
Trancista e mãe de duas filhas, de 11 e 2 anos, a jovem desapareceu em Mutecho e Acutinga, na Bacia do Iguape, em Cachoeira (BA). Tainara viveu um relacionamento de seis anos com George da Silva, seu ex-companheiro e pai da criança de dois anos. Segundo familiares, essa relação foi marcada por violência e medo. Após o término do relacionamento, Tainara obteve uma medida protetiva contra ele.
Apesar da providência legal, George e Tainara se encontraram no dia 9 de outubro. A família não sabe o motivo. Tainara foi vista às 7h da manhã com o ex-companheiro e, algum tempo depois, foi avistada em uma lan house acompanhada de mais três homens. No mesmo dia, o irmão de Tainara também a encontrou sentada em uma praça, junto ao ex-companheiro. Ele foi a última pessoa a vê-la.
Via BNews
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.