Agentes da Polícia Federal prenderam uma mulher que tentava embarcar com 100 cápsulas de cocaína no corpo no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, nesta sexta-feira (11). A suspeita, que seguiria em um voo com destino a Orly, na França, foi identificada durante fiscalização de rotina e teve a prisão efetuada no local.
A ação foi realizada no âmbito da Operação Shield, que integra o calendário anual de fiscalização da Polícia Federal, uma iniciativa que tem como foco a repressão a crimes praticados no setor da aviação civil, com ênfase no combate ao tráfico nacional e internacional de drogas.
A Polícia Federal informa que mantém equipes atuando de forma contínua nos terminais aeroportuários, com o objetivo de identificar e impedir tentativas de transporte de entorpecentes. A suspeita permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico internacional de drogas.
Fonte: Metro1
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.