Na manhã desta quarta-feira (9), familiares e amigos de Tainara dos Santos se reuniram em frente à Câmara de Vereadores de Cachoeira para cobrar respostas sobre o seu desaparecimento, ocorrido em 9 de outubro de 2024.
O protesto, marcado pela dor e pela indignação, contou com a presença da irmã de Tainara, Itamar dos Santos. Ela desabafou sobre o sofrimento da família e a ausência de respostas por parte das autoridades. “Já se passaram seis meses. Tivemos duas audiências e ele continua negando tudo. A gente só quer saber onde está o corpo de Tainara, para dar um enterro digno. As filhas dela perguntam por ela todos os dias. É angustiante ver minha mãe sofrendo sem saber o que aconteceu.”
Itamar acredita que outras pessoas estejam envolvidas no caso e que o silêncio se mantenha por medo de represálias. O pedido é por justiça e por ação efetiva dos poderes públicos. “A gente quer o mínimo: o direito de enterrar minha irmã”, completou.
O caso segue sob investigação, mas até o momento, sem desfecho.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.