Dez pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas após um ônibus tombar na manhã dessa terça-feira (8), na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, há suspeita de vítimas presas debaixo do veículo.
Ainda segundo a corporação, o veículo era ocupado 50 passageiros e havia saído de Anápolis (GO), às 20h30, de segunda-feira (7) e tinha como destino São Paulo. O ônibus é da empresa Viação Real Expresso.
Informações preliminares apontam que o ônibus teria perdido o controle no trecho conhecido como Trevo do Queixinho e tombou na rodovia por volta das 3h40. Entre as vítimas estão duas crianças, de 3 e 12 anos. Além das mortes, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e pelo menos 17 passageiros feridos foram levados para a UPA de Araguari.
Fonte: Metro1
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.