Vitória e Flamengo se enfrentaram no Barradão pela segunda rodada do Brasileirão neste último domingo (5). O jogo terminou de 2×1 para o Flamengo.
No entanto, durante a partida ocorreu uma confusão entre alguns torcedores Vitória e membros da imprensa carioca.
Tudo começou quando o Vitória empatou a partida, aos 31 minutos do segundo tempo, os torcedores do vitória começaram a xingar os jornalistas Júlio Miguel Neto e Rock Hudson, do canal Rubro News Tv.
“Na hora do gol do Vitória, esses torcedores, que estavam muito eufóricos, começaram a proferir palavras de baixo calão e até aí tudo bem, é coisa do futebol, só que começaram a ultrapassar esse ponto. Falaram que iriam agredir, nos mandaram calar a boca, falando que não deveríamos falar muito, tanto que no meio da nossa cobertura e eu disse: ‘O clima aqui é muito hostil, eu não vou falar mais nada’, e isso é algo que cerceia a liberdade de expressão”, declarou Rock Hudson ao Bahia a
Notícias.
O setorista afirmou que vai entrar em contato com a Confederação Brasileira de Futebol para representar oficialmente contra o Vitória. A equipe de transmissão e cobertura do dia a dia do Flamengo acrescentou que vai informar todo o acontecido para o clube carioca.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.