Bahia

O jornalista Thiago Mastroianni entra na Justiça contra a TV Bahia após ser demitido sem justa causa e pede mais de R$ 500 mil no acordo

O jornalista Thiago Mastroianni, desligado da TV Bahia em fevereiro deste ano, entrou na Justiça após ser demitido pela TV Bahia sem justa causa, momentos antes de apresentar jornal da manhã, sem nenhuma despedida, para um acordo ele está pedindo mais de R$ 500 mil.

Mastroianni, não poderia ser demitido por justa causa pois estava em estabilidade pré-aposentadoria, o setor de Recursos Humanos da TV Bahia alegou que a emissora passava por uma reestruturação.

A ação está em andamento na 35ª Vara do Trabalho de Salvador do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5). A esposa do jornalista informou ao Bahia Notícias que o acordo entre as partes foi homologado.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas