Municípios

Ito de Bêga rebate matéria do Alô Juca e nega condenação

O ex-prefeito de Conceição do Almeida, Adailton Campos Sobral, conhecido como Ito de Bêga, reagiu à matéria publicada pelo site Alô Juca, que noticiou sua condenação a oito anos e oito meses de prisão pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A reportagem afirmou que ele foi condenado por fraudes em licitações e desvio de verbas do transporte escolar na zona rural entre 2009 e 2010.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ito de Bêga negou as acusações e classificou a matéria como “falsa e irresponsável”. Segundo ele, a informação não tem credibilidade e foi motivada por interesses políticos. “Hoje fui surpreendido com essa matéria mentirosa. Um jornalista sem credibilidade espalhando fake news”, afirmou.

O ex-prefeito desafiou o site a apresentar provas de sua condenação pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e disse que a publicação tem como objetivo desestabilizá-lo politicamente. “Não tenho medo da Justiça porque não devo nada. Estou tranquilo, trabalhando normalmente”, declarou.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas