Geral

Homem é preso na porta do cartório pouco antes de casamento por dívida de pensão alimentícia, em Porto Seguro

Um noivo de 32 anos foi preso minutos antes de oficializar seu casamento em Porto Seguro, na última sexta-feira (21), devido a uma dívida de pensão alimentícia. A prisão ocorreu no centro da cidade, onde o homem aguardava o início da cerimônia em um cartório, acompanhado da noiva e dos convidados.

Segundo a polícia, o mandado de prisão contra o noivo estava em aberto desde 2022, mas ele estava sendo procurado há quase três anos. A prisão só foi viabilizada após a ex-mulher do homem descobrir a data do casamento e alertar as autoridades sobre a cerimônia.

Quando os policiais chegaram ao local, o noivo tentou fugir ao entrar no carro e tentar escapar dirigindo, mas foi alcançado pelos agentes, que o ordenaram a descer do veículo. Ele foi detido no local e, antes de ser levado para a viatura, entregou a chave do carro à noiva.

A cerimônia, que deveria ser marcada pelo tradicional “sim”, foi interrompida por um “não vai dar”, deixando a noiva no cartório sem o noivo. Até a manhã de sábado (22), o homem permanecia preso. O valor da dívida de pensão alimentícia não foi divulgado, e a reportagem ainda não conseguiu ouvir a versão do detido.

Fonte: Rádio News

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas