Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (19), em Barreiras, no Extremo Oeste. A vítima, identificada como João Vitor Souza Sardeiro, estava em um mercado na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Luzia, quando dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta.
Segundo o Blog do Braga, parceiro do Jornal Zero75 , O jovem foi atingido, tentou correr para fora do estabelecimento, mas foi alcançado pelos atiradores e novamente atingido.
João Victor era filho do ex-secretário municipal da Educação de Barreiras, Fanciney de Souza Sardeiro. Câmeras de segurança registraram o momento da ação. Após os disparos, os criminosos fugiram do local. Até o início da tarde desta quinta-feira (20) não havia informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.
Em nota, a prefeitura de Barreiras lamentou o crime e prestou solidariedade à família da vítima. “Neste momento de dor e consternação, juntamente com vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores das secretarias de Educação e da Escola Municipal Octávio Mangabeira Filho, para transmitir a toda família e amigos de João Vitor, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas por ele e a força do Espírito Santo consolem a todos”, diz trecho da nota.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.