Política

Gusttavo Lima desiste de se candidatar à presidência em 2026

O cantor sertanejo Gusttavo Lima desistiu de se candidatar à presidência nas eleições de 2026, dois meses após anunciar a intenção de entrar na política. O cantor afirmou que focará em sua carreira internacional e na criação do Instituto Gusttavo Lima para ações sociais.

Em entrevista, Gusttavo explicou que a oposição de sua família à candidatura foi um fator determinante. “Tenho 35 anos. Nada impede que na outra eleição eu seja candidato”, disse. As informações são do portal Metrópoles.

O sertanejo também comentou sobre a polarização das próximas eleições: “Você tem que negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e pessoas. Não tenho estômago”, afirmou. Questionado sobre seu apoio em 2026, o cantor não citou nomes, mas disse que se manifestará.

Fonte: Metro1

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas