Santo Antônio de Jesus

MP-BA solicita júri popular para vereador Morão por tentativa de feminicídio em Santo Antônio de Jesus

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) voltou atrás e reconsiderou um parecer anterior, passando agora a pedir que o vereador licenciado Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão, seja levado a júri popular. Morão é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa no dia 22 de fevereiro deste ano, no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as investigações, o vereador teria agredido a ex-companheira com golpes de faca, o que motivou a Polícia Civil a solicitar um mandado de prisão preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça e o vereador foi preso nesta semana na Ilha de Boipeba.

Em um primeiro momento, o Ministério Público havia emitido parecer favorável à revogação do mandado de prisão. Após acesso a novas provas, que até a audiência de custódia eram desconhecidas, a entidade volta atrás e pede o julgamento do edil.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas