O corpo de Edmilson Santiago, conhecido como Badezinho, desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 12, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 13, carbonizado em uma área de mata, às margens de uma estrada vicinal, em Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá. As informações foram confirmadas por familiares ao portal Revista Recôncavo, parceiro do JornalZero75.
A vítima, moradora da localidade da Piedade, zona rural de Maragogipe, foi vista pela última vez ao sair de sua residência em direção a São José do Itaporã, distrito de Muritiba, onde fecharia uma negociação envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

A motocicleta XRE 190 preta, foi localizada primeiro, também em Elísio Medrado. Badezinho era negociante de compra e venda de carros e motos, e a família informou que ele levava consigo uma quantia em dinheiro. A Polícia Civil investigará o caso.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.