Quatro suspeitos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (12), em Cruz das Almas, acusados de praticar o crime de moeda falsa. A prisão ocorreu por volta das 14h40, próximo ao entroncamento para São José do Itaporã.
Os acusados, identificados como Lorena de Oliveira, Lucas Andrade, Marcos Vinicius, e Ronaldo da Conceição, foram detidos após a denúncia, que o grupo teria utilizado moedas falsas para pagamento em um estabelecimento comercial.
Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar, durante rondas na BR 101 em um Grand Siena preto de placa policial FNB 8H98, com as características repassadas pela vítima. Ao abordar o veículo, a polícia encontrou diversos itens, novos e usados, além de R$ 1.818,00 em dinheiro e três aparelhos celulares de diferentes marcas.

Na delegacia territorial de Cruz Das Almas, onde os acusados e os itens apreendidos foram apresentados, várias pessoas compareceram alegando também terem sido vítimas dos suspeitos.
Entre os itens apreendidos, haviam roupas masculinas e femininas, produtos de beleza, alimentos e eletrodomésticos. A polícia acredita que esses produtos podem ser parte de compras feitas com o dinheiro falso.
As providências cabíveis estão sendo tomadas pela Delegacia Territorial de Cruz das Almas. A operação contou com o apoio da Operação Cavalo de Aço e o Coordenador de Área.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.