Política

PF pretende concluir inquérito contra Silvio Almeida em março

A investigação sobre a possível importunação sexual cometida pelo ex-ministro Silvio Almeida contra a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, deve ser concluída em março pela Polícia Federal (PF), conforme indicou apurações da CNN.

Antes do encerramento, a PF analisará uma solicitação de Silvio para que novas testemunhas sejam ouvidas. Até o momento, apenas testemunhas de acusação foram ouvidas, enquanto as de defesa ainda não prestaram depoimento.

Na última terça-feira, 25, Almeida foi ouvido pela PF por quase três horas. Durante o depoimento, ele detalhou todas as ocasiões em que esteve com Anielle no período em que integrava o governo e solicitou que a delegada responsável pelo caso, Luciana Matutino, colhesse o depoimento de pessoas que estavam presentes nos mesmos momentos que ele e as denunciantes.

Fonte: A Tarde

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas